Ça taille

:
Citation
Madaíl em silêncio
NA PARTIDA PARA O LUXEMBURGO
Gilberto Madaíl
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, manteve-se em silêncio no momento da despedida da selecção rumo ao Luxemburgo, em sinal de desagrado pelas críticas ao estágio de Évora.
Madaíl foi negando consecutivamente os pedidos de entrevistas das várias estações de televisão, rádios e jornais presentes para a cobertura da partida, optando mesmo por não responder quando a SIC o entrevistou em directo.
O presidente federativo demonstrou repúdio pelas críticas aos trabalhos da equipa, cujo estágio, realizado em Évora, decorreu sob temperaturas elevadas, chegando mesmo a garantir que agora só falará no final do Mundial.
Data: Sexta-feira, 2 Junho de 2006 - 13:22
Et une réponse à beaucoup de membres du forum

:
Citation
Pauleta: «Tratamento que me dão é diferente do que dão a outros»
AVANÇADO PROMETE TRABALHO NA RESPOSTA A CRÍTICAS
Pauleta prometeu responder com trabalho às críticas de quem diz que o jogador do Paris Saint Germain apenas marca golos a equipas menos competitivas. Ainda em redor do tema, e sobre o facto de ter ficado em branco no Euro-2004, o avançado português indicou que a pressão é a mesma.
"Já estou habituado a esta situação. Tenho 46 golos em todos os jogos a brincar. No Euro'2004 foi mais importante Portugal chegar à final. O tratamento que algumas pessoas me dão é sempre diferente do que dão a outros. Vou continuar a trabalhar da mesma forma como sempre trabalhei e continuar a trabalhar para continuar a fazer golos", referiu.
"Os meus números falam por si", afirmou. "Sinto-me na obrigação de fazer um grande Mundial, fazer aquilo que posso e sei, e continuar a marcar", prometeu.
Sobre o colectivo, Pauleta reafirmou a vontade em apostar tudo nos treinos e nos particulares por forma a estar "na máxima força" no primeiro jogo frente a Angola. Trata-se de melhorar aspectos menos bons dos jogos anteriores", segundo o jogador, que informou esta já "em condições, apto a treinar normalmente".
No Mundial, Pauleta espera grandes voos. "Quero marcar o maior número de golos possíveis. Gostava de chegar à meta dos 50. Espero que consiga. Era bonito, mas o mais importante é o colectivo e a selecção fazer um grande mundial", reafirmou.

Source:
www.record.pt