Citation
Zico: «Quem não gostaria...»
TÉCNICO DIZ QUE NÃO FOI CONTACTADO PARA SUCEDER A SCOLARI MAS...
O antigo treinador do Fenerbahçe, Zico, um dos nomes no lote de possíveis sucessores de Luiz Felipe Scolari no comando da equipa das quinas, afirmou numa entrevista ao canal brasileiro SporTV que “até ao momento não fui procurado por ninguém. Fico feliz pelo meu nome estar sendo cogitado, mas o que posso dizer é que ninguém me procurou”.
Zico chegou mesmo a analisar o actual momento da Selecção portuguesa dizendo que “é hoje uma das melhores equipas da Europa. Os seus jogadores actuam em grandes equipas. Portugal possui uma safra de jogadores de grande qualidade e é por isso que vem tendo boas participações nas competições que tem disputado”. Mesmo não tendo sido convidado, Zico admitiu: “Quem não gostaria de dirigir uma equipa desse nível? Mas volto a dizer, até ao momento ninguém me procurou.”
Para o antigo seleccionador do Japão, “Portugal possui hoje o melhor jogador de futebol do Mundo. O Cristiano Ronaldo atravessa um momento muito especial”. Zico fechou a entrevista afirmando ainda que se sente “um pouco português”. “Tenho passaporte português e, além disso, como todos sabem, meu pai era português de Tondela”, finalizou.
Je savais pas que Zico avait le passeport portugais et que son père était portugais. On en apprend tous les jours...

Sinon si la France, l'Italie, et ce genre d'équipes défensives sortent...hum...Il faudra passer ce 1/4 caralho....
Mais il faut faire attention, des équipes comme l'Italie ou la France sont capables de sortir des poules de justesse et ensuite de passer les matchs à élimination, là où la spéculation marche, ça a toujours été comme ça...en 82 ils avaient même fait 3 matchs nuls avant d'être champions, et regardez la France en 2006 1er tour de merde, ils jouent sur l'erreur comme l'a fait la Grèce en 2004...C'est con mais ça marche à partir des matchs à élimination, voir ces équipes dégager à l'Euro serait une victoire pour la football, on verrait enfin le retour de l'offensive...Les Pays-Bas risquent de se mordre les doigts s'ils contribuent à les maintenir...