Il y a une erreur sur les buts.
Le dernier a été marqué dans les arrêts de jeu (ou tout juste avant) de la 2ème mi-temps
3 Victoires et 1 nul, bilan très positif, espèrons qu'on aura la même à la prochaine journée (enfin 4 victoires seraient les bienvenue).
Edit :
Citation
Vitezslav Lavicka, treinador do Slovan Liberec, endereçou os parabéns ao Sp. Braga, após a pesada derrota no Minho (4-0), na segunda jornada do Grupo C da Taça UEFA:
«Quero dar os parabéns à equipa da casa, pela vitória merecida. Quero retirar alguma coisa positiva do jogo de hoje. Penso que recebemos uma lição de como jogar bom futebol. Acredito que todos concordam comigo: estivemos sempre atrás da equipa do Sporting de Braga. O primeiro golo foi resultado do nosso jogo passivo, e percebemos que era uma questão de tempo até isso acontecer. Tivemos duas falhas na defesa que ajudaram a equipa da casa a construir o resultado e tudo aí ficou mais difícil. Na segunda parte, o Sp. Braga marcou rapidamente o terceiro golo e aí a minha equipa caiu. Isto faz parte do futebol, nunca pensei passar por um momento destes, mas ajuda a ganharmos experiência para o futuro.»
Très joli commentaire de la part de l'entraineur adverse je trouve (mais il ne dit que la vérité

)