«Só penso em ser campeão» (Quaresma) 
Ricardo Quaresma só por 40 milhões de euros sai do FC Porto, valor fixado na cláusula de rescisão do seu contrato válido até 2011. O jogador, no entanto, desvaloriza o assunto, garantindo sentir-se muito bem no clube, onde pensa apenas em revalidar o título de campeão nacional.
«Tenho contrato com cláusula de rescisão... Vamos esperar pelo final da época. Neste momento sinto-me muito bem no FC Porto, mas amanhã podemos estar noutro sítio, o futebol é assim mesmo», afirmou Quaresma, que esta quinta-feira passou por Lisboa numa acção de solidariedade social.
«Neste momento só sonho com o FC Porto e em ser campeão. Se não estivesse bem já tinha saído há muito tempo, por isso no final da época vamos ver o que acontece», insistiu o jogador, que brincou com as palavras do presidente dos «azuis-e-brancos» ao referir que poderia dar um euro caso fosse preciso para chegar aos 40 milhões de euros: «Então fico à espera que o presidente me dê esse euro a mim.»
«Fazer já a festa»A cinco pontos de poder revalidar o título de campeão, o FC Porto poderá, no entanto, antecipar os festejos já na próxima jornada do campeonato, caso vença o Belenenses no Restelo, e Benfica e V. Guimarães saiam derrotados dos seus compromissos diante Paços de Ferreira e Marítimo. Quaresma assume que a vontade é festejar quanto antes: «Só temos de pensar no jogo seguinte que vamos ter. Mas claro que gostava de fazer já a festa.»
Cristiano Ronaldo o melhorA finalizar, palavras sobre o mais recente feito de Cristiano Ronaldo: «Aquilo que tem feito é um orgulho para todos os portugueses e só espero que ele possa chegar ao título que ambiciona, ser o melhor do Mundo. Tem qualidade para isso, e pelo trabalho que tem vindo a fazer, não tenho dúvidas de que vai conseguir. Se já é o melhor? Há grandes jogadores, mas neste momento penso que é ele.»
Source : Abola.pt