Akane a tout a fait raison! Moi non plus j'aurait etait content si Anderson aurait blessé Katsouranis 4mois mais pour vous c'est quel'que chose de normal mais bon...et toi tu viens ici que faire la m.... casa-te com ele? t'est ici sur le forum a quoi faire alors???

deja l'année passé il y a un Karagounis qui avait blessé Lisandro Lopez et apres c'etait Jorge Costa

O Classico ja aquece
F.C. Porto: conheça o novo reforço de Jesualdo Ferreira
Castro é, mesmo, portista desde pequenino. O médio que Jesualdo Ferreira integrou no plantel principal, até ao final da temporada, está nas nuvens com o concretizar de um sonho. A integração do jogador de 18 anos tornou-se realidade nesta quarta-feira.
André Castro vai ser o número 35 do F.C. Porto, tal como aconteceu na lista entregue pelos dragões para a disputa da Liga dos Campeões. O atleta tornou-se sócio do clube a 12 de Março de 1992, menos de quatro anos depois de ter nascido (2 de Abril de 1988).
A formação como futebolista começou no Gondomar, clube da terra, passando para o F.C. Porto com idade de infantil. «Lembro-me dele como jogador, via-se que tinha valor para chegar longe, mas nunca pensei que fosse tão rápido. O F.C. Porto reparou nele e começou logo a trabalhá-lo», explica ao Maisfutebol Rui de Sousa, antigo elemento do departamento de formação do Gondomar.
«O F.C. Porto não pagou nada por ele. Só há quatro anos é que começou a pagar pelos jogadores da nossa formação. Na altura, o máximo que podíamos receber era equipamento desportivo, umas bolas ou isso», conclui Rui de Sousa, reportando-se à época 1999/2000.
André Castro, que se assemelha a Maniche na posição que ocupa e no estilo de jogo, foi solidificando a sua posição no clube portista, tornando-se igualmente presença regular nos escalões mais jovens da selecção nacional.
Actualmente, é pedra basilar na selecção de sub-19, sob a orientação de Edgar Borges. Na última semana, Portugal defrontou por duas vezes a Espanha, no Estádio Municipal de Rio Maior. Castro e Daniel Carriço foram os únicos dois jogadores a repetir a presença no onze inicial do seleccionador.
Jesualdo Ferreira tem vindo a chamar o médio aos trabalhos do plantel principal e, nesta quarta-feira, foi anunciada a sua integração definitiva, até ao final da temporada. André Castro, que tem contrato com o F.C. Porto até 2010, não escondeu a sua satisfação.
«É mais que um sonho! Sempre esperei por um momento assim, mas não sabia quando seria. Sou portista desde que nasci, sócio desde os três anos e sempre quis viver uma situação destas. Sou um médio de transições. Gosto de aparecer na frente a rematar, mas ajudo bastante na defesa. Jogo essencialmente para equipa», sintetizou Castro, acrescentando: «O meu objectivo é um dia conseguir ser alguém importante no F.C. Porto. Gostava de fazer a minha vida neste clube, que é o clube do meu coração.»
O guarda-redes Ventura e o avançado Rui Pedro são outros elementos da equipa júnior do F.C. Porto que têm despertado a especial atenção de Jesualdo Ferreira.