Sílvio: «Gosto muito da equipa do F.C. Porto»
Lateral do Sp. Braga é um admirador confesso do futebol praticado pelo adversário dos arsenalistas na final da Liga Europa.
Sílvio é um admirador confesso do futebol praticado pelo F.C. Porto. O lateral do Sp. Braga projecta uma final da Liga Europa com emoção e espectáculo, torcendo por um triunfo arsenalista em Dublin.
«Imaginava isto mas sabia que seria muito difícil. No ano passado, estava no Rio Ave, agora estou na final da Liga Europa. Começámos a perceber que seria possível quando começámos a eliminar equipas como o Liverpool e o D. Kiev. Depois vencemos bem o Benfica e estamos com mérito na final», disse o jogador.
O F.C. Porto é um adversário de peso na final da competição. «A meu ver, é o adversário mais complicado. Pessoalmente, gosto muito da equipa do F.C. Porto, tem jogadores que estão inspirados será certamente um jogo bonito de se ver», acrescentou, desvalorizando as duas derrotas para o campeonato. «Agora é só um jogo, uma final, será diferente.»
Sílvio deve rumar ao Atlético de Madrid no final da temporada. Face aos compromissos importantes da equipa, o lateral adia o anúncio público. «Não sei se será o meu último jogo pelo Braga, em relação a isso não vou estar a responder, mais tarde saberão», atirou.
in maisfutebol.iol.pt
ON T'

AUSSI
ET la petite bombe, la quenelle ultime pour tout ce qui est articles de maroquinerie
Tribunal dá razão a FC Porto e BoavistaPor Nuno Vieira
Boavista e FC Porto podem ter ganho uma importante batalha judicial no âmbito dos processos do Apito Dourado.
Segundo avança o Jornal de Notícias esta manhã, o Tribunal Central Administrativo do Sul declarou inexistente a deliberação do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que aplicou uma suspensão de dois anos a Pinto da Costa e subtracção de seis pontos aos dragões, castigando também o Boavista com a pena de descida de divisão, decisão essa tomada em Maio de 2008 que incluiu ainda pesadas multas e uma punição de quatro anos ao antigo presidente da SAD axadrezada, João Loureiro.
Debaixo de muita polémica e veemente contestação dos visados, esta sentença foi confirmada por aquele órgão após decisão da Comissão Disciplinar da Liga, então liderada por Ricardo Costa.
Segundo A BOLA apurou, os clubes ainda não foram notificados desta decisão, mas responsáveis do Boavista e do FC Porto registam com agrado a possibilidade de o referido Tribunal ter já chegado a essas conclusões, que serão ainda passíveis de recurso para o Supremo Tribunal Administrativo.
Os boavisteiros há muito que esperam por esta deliberação, alimentando a esperança de receberem uma elevada indemnização e de serem recolocados na Liga principal do futebol português.
Quanto ao FC Porto, a decisão é inócua em termos desportivos, mas muito importante para limpar a imagem da instituição e do seu principal dirigente.
Os clubes devem reagir a esta notícia nas próximas horas.

CHAMEM A POLICIA