Beira-Mar

Soccer's, Forum de Foot, Video Football > Football Etranger > Liga Zon Sagres
Pages : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Pierro.Lunatik
Pour la série B, forcément.
Pierro.Lunatik
Citation (Pierro.Lunatik @ Dec 31 2011, 18:00) *
allez voir Tous au Larzac s'il est encore dans vos salles.

Et voilà, César du meilleur documentaire.
Pinigol
Golo de Zhang pelo Beira-Mar em casa do Feirense.

0/1 aos 12'.
Pinigol
Zhang chamado à seleção

O avançado Zhang Chengdong, do Beira-Mar, integra a convocatória do selecionador da China, o espanhol José Antonio Camacho, para as particulares com Espanha e Vietname, agendados para 3 e 8 de junho, respetivamente.

«Esta foi uma excelente época para mim. Evoluí muito, passei a jogar noutra posição e ajudei o Beira-Mar a continuar na primeira divisão. Foi realmente muito bom e acabar a jogar pelo meu país, em especial contra a Espanha, é perfeito. A minha afirmação em Portugal ajuda-me a segurar um lugar na seleção e devo isso ao Beira-Mar», disse o jogador de 23 anos em declarações ao site do clube aveirense.
Pinigol
Nazmi assina contrato por três épocas
MÉDIO DE 17 ANOS

O Beira-Mar anunciou esta segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do jovem médio malaio Nazmi Faiz, de 17 anos. O jogador assinou contrato por três temporadas.

A cumprir um período de testes desde a semana passada, Nazmi conveceu Ulisses Morais, que não pensou duas vezes em agarrar o jovem, que já é Sub-23 pela Malásia.

"É difícil descrever o que sinto neste momento. Esta era a minha grande oportunidade e felizmente consegui. Jogar na Europa era o meu grande sonho. Estou extremamente feliz e motivado para esta etapa que tenho pela frente. Gostei do Beira-Mar desde o primeiro momento e sinto que encontrei o local certo para evoluir, garantiu o jovem.

Grande reforço red_bandana.gif
Yonel1906
A tout les coups quand il a vu le stade, il l'a imaginé plein.
Benfica Eterno
invasion sur leur facebook. ils ont crée une page facebook rien que pour ceux de la Malaisie

https://www.facebook.com/SCBeiraMarMalaysia?ref=tck
Akane
Paulo Futre est un visionnaire ninja.gif
Euro 2012|Streaming Football
Ceci est une version allégée du Forum Football. Pour voir le Forum Foot dans sa version intégrale, Design complet et Images, cliquez sur le titre.