bon je vois que viva football n'est pas revenu ... je pense qu'il a eu sa dose ^^ vous auriez pu me remerciez je vous l'ai servi sur un plateau

sinon ca on le savais deja mais bon petit rappel pour pepito qui y croyait encore ...
Selecção
Figo descarta regresso
Luís Figo passou esta segunda-feira por Londres, no lançamento de uma campanha de luta contra a tuberculose. O actual jogador do Inter voltou, então, a descartar a possibilidade de regressar à Selecção para disputar o Euro-2008.
«A minha decisão está tomada há muito tempo», referiu Luís Figo, convidado por Jorge Sampaio, enviado especial da ONU para a luta contra a tuberculose, para marcar presença nesta campanha.
O médio, citado pela Agência Lusa, sublinhou ainda que «tudo tem um começo e um fim» e não revelou se o seleccionador Luiz Felipe Scolari o convidou a voltar à Selecção: «Conversas privadas são privadas.»
Figo referiu-se ainda sobre a possibilidade de jogar em Inglaterra, negando porém que esteja em negociações com o Queens Park Rangers, conforme foi noticiado nos últimos dias.