Vitoria Setubal

Soccer's, Forum de Foot, Video Football > Football Etranger > Liga Zon Sagres
Pages : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
Pinigol
Gregos ainda estão em cima de Pitbull

Fernando Oliveira, presidente do Setúbal, lamentou ontem o impasse com o Olympiacos Volos para a transferência de Pitbull. Na sede da Liga de clubes, o dirigente realçou que a saída do avançado é (quase) uma inevitabilidade. "Houve este problema com o clube grego quando estava tudo formalizado. Mas há outras possibilidades para Pitbull, o encaixe financeiro é muito importante e o Vitória só pode ir por aí: vender, vender, vender", disse Fernando Oliveira. Quanto ao valor [meio milhão de euros] o líder sadino diz que é o que está a ser debatido e que tudo está em aberto. "Foi o que nos foi oferecido e, apesar destes problemas todos, ainda hoje recebemos um mail a dizer que estão a analisar as coisas", contou.

Pinigol
Anthony Lopes no Bonfim se Diego acertar transferência

Guarda-redes já é referência na baliza da Selecção de sub-21. Está bastante entusiasmado por jogar em Portugal.

Anthony Lopes, guarda-redes internacional de sub-21, vinculado ao Lyon, poderá chegar ao Bonfim. O jogador, nascido em França mas com nacionalidade portuguesa, já está a par do interesse do Vitória de Setúbal e já terá manifestado interesse em jogar na liga portuguesa.

«Ainda sou jogador do Lyon, mas a ideia de jogar na Liga agrada-me. O Rui Fonte falou-me do clube, quando estivemos na Selecção de sub-21 e é claro que pode ser uma montra interessante para mim», disse o guarda-redes ao 'blogolo', de França.

A BOLA falou com um dos responsáveis pelo futebol do Lyon - que pediu para não ser identificado -, que garantiu existir um princípio de acordo para que o internacional português possa jogar no Vitória na próxima época.

Contudo, o mesmo dirigente da formação gaulesa, explicou que o acordo só será válido se o Vitória transferir Diego - a SAD ainda aguarda uma proposta interessante -, isto porque, a condição de cedência de Anthony Lopes prevê a utilização regular no onze titular, única forma de continuar a evoluir.

Pinigol
Sadinos goleiam espanhóis no primeiro teste de pré-época (7-1)

O V. Setúbal cumpre por esta altura, em Melgaço, o primeiro teste de pré-época, defrontando o Iberos CF, da 3.ª Divisão espanhola.

Cláudio Pitbull (12 e 43 minutos), Moisés (35), Jorge Gonçalves (51 e 68), José Pedro (59) e Neca (79) foram os autores dos golos sadinos, enquanto Yeye, aos 53 minutos, fez aquele que foi o tento de honra da equipa dos arredores de Madrid.
Pinigol
Zeca é prioridade de Jesualdo

Zeca está no topo das prioridades de Jesualdo Ferreira para reforçar o Panathinaikos, depois de confirmada a lesão grave de Christodoupoulos, extremo grego que vai parar, pelo menos, cinco meses.

O vice-campeão grego terminou ontem o estágio de pré-temporada na Áustria, fechado com uma derrota (1-2) frente ao Colónia, e hoje devem começar a avançar os contactos para a contratação de um extremo.

Zeca está há muito referenciado pelo departamento de prospecção do Panathinaikos, que pondera agora avançar para a aquisição do internacional sub-23 de Portugal.
The_Prince
Est-ce que quelqu'un sait me dire ce que vaut Zeca? Quel poste il occupe, etc...?
DragãoTuga
Ca m'étonnerait que quelqu'un sâche laugh.gif
Pierro.Lunatik
Moi je sais. hehe.gif
DragãoTuga
Pierro.Lunatik tu es portista, sortinguista ou benficista ? Je me pose cette question depuis assez longtemps ninja.gif
Pierro.Lunatik
Je suis sadino.
The_Prince
Citation (Pierro.Lunatik @ Jul 30 2011, 21:01) *
Moi je sais. hehe.gif

Mais encore?^^
Pierro.Lunatik
J'arrive, l'actu est chargée ce soir.

Citation (The_Prince @ Jul 30 2011, 18:51) *
Est-ce que quelqu'un sait me dire ce que vaut Zeca? Quel poste il occupe, etc...?

Son poste à Setubal c'était à droite dans un trident au milieu du terrain. C'est un joueur au tempérament offensif (il aime bien aller de l'avant) qui sans être génial techniquement joue très proprement et rapidement. Il peut éliminer un adversaire grâce à un contrôle qu'il soit suivi d'une passe ou orienté avec passe ou orienté avec un démarrage balle au pied (il a une belle conduite de balle, agréable à voir jouer et a une bonne vitesse). Il a un minimum d'apport défensif avec un bon engagement, ce qui lui permet de récupérer une dizaine de ballons par match et il compense son latéral quand ce dernier monte.

Il se place comme le joueur le plus haut dans un milieu à trois car sur les contre, en restant devant ses deux partenaires du milieu, il sert de relais dans le camp adversaire et servir l'un de ses trois partenaire d'attaque dans leur course ou pour offrir une solution a un des attaquants qui se retrouve au duel. Sa participation au jeu offensif pose un problème c'est qu'il aime ben s’excentrer côté droit, donc il est essentiel que votre ailier droit soit capable d'aller compenser son absence au milieu.

Hormis ce côté un peu foufou, bille en tête, ce qui pourrait être vu comme un défaut c'est le fait qu'il tente très peu sa chance. Il cherchera toujours à trouver un partenaire démarqué et l'inconvénient c’est qu'un tiers de ses passes n'arrivent pas à destination et les rares fois qu'il joue sa carte personnelle il perd souvent le ballon.

C'est un jeune joueur de 22 ans certes mais il a trop de déchets dans son jeu actuellement pour en faire un joueur à suivre à l'avenir. Il a un bon niveau pour le championnat portugais mais pour les joutes européennes qui l'attendent au Pao ça me paraît juste. Pour être honnête, je ne sais pas ce que vous avez sous la main, mais ça risque d'être un bon remplaçant pour participer à la rotation de l'effectif face aux équipes les plus modestes de votre championnat. C'est un joueur qui a eu une médiatisation après un grand match de sa part en coupe où son équipe a créé la surprise en battant le Sporting et parce qu'il a marqué au cours de ce match.

The_Prince
ok merci beaucoup! thumbsup.gif
FCP_1893
Première équipe à prendre les 3 pts dans ce championnat.
Pierro.Lunatik
Sans Gonçalo Graça o crack et avec le but de la victoire de Joao Silva, l'attaquant qui n'a rien de spécial, que Rafael Lopes il est mieux et Nelson Oliveira aussi.
Pierro.Lunatik
Si le coach sort Diego des titulaires pour mettre Ricardo, c'est à se pendre.
fabio19
Y'a un truc louche dans l'histoire :
- soit Diego est sur le départ
- soit Ricardo accepte d'être remplaçant à Setubal
- soit Bruno Ribeiro a pété un cable
Mika
Ce soir Olhanense - Sétubal.
Pour moi ce sont les 2 equipes qui se sont le mieu renforcé (avec peut etre l'Academica). Sa va etre interessant.
Benfica Eterno
olhanense que tristeza laughing.gif

Joao Silva qui marque un but a la falcao, pour moi c'est le futur 9 de la selecçao

http://www.myspace.com/video/vid/108127272...cmp=vid_OEV_P_P
Mika
comme par hasard, Salvador entre et un joueur de Sétubal est expulsé ninja.gif
fabio19
Citation (Mika @ Aug 22 2011, 20:19) *
Ce soir Olhanense - Sétubal.
Pour moi ce sont les 2 equipes qui se sont le mieu renforcé (avec peut etre l'Academica). Sa va etre interessant.

Pareil, c'est les 2 équipes que j'aime bien de base cette saison ninja.gif . Setubal et son recrutement portugais que j'adore (même si j'ai pas une connaissance folle du championnat portugais) et Olhanense qui s'est aussi super bien renforcé (à croire que les autres sont à la masse).
Ca me ferait chier qu'ils terminent derrière certaines autres équipes.
FCP_1893
Jorge Carlos Fonseca é o novo presidente da República de Cabo Verde. Em entrevista à RTP, o jurista, de 60 anos, confessou gostar de futebol, ser leitor de A BOLA e adepto do V. Setúbal.
Zamalek
Bruno Gallo c'est un bon jouôr ?
Pierro.Lunatik
Il est nul lui. :j'aipasletemps:
Lucas#7
RAFA LOPES est un MEGA CRACK !

RAFA LOPES > Nelson Oliveira + Postiga + Almeida + Rodrigo + Giroud + Frei.

Il mérite une opportunité en selection.

Par contre Gonçalo peine à confirmer, mais c'est normal j'avais peu d'espoir en lui.
Pinigol
De quel frei tu parles ?
Lucas#7
Du cousin à Rodger.

Pinigol
RF POTO boxe.gif
FCP_1893
Empate do Vitoria. Gonçalves.
Pinigol
SiSi Setubal !
FCP_1893
Meyong a signé.
Yonel1906
Retour aux "sources"... Perso je trouve que c'est une bonne affaire bien.gif
Pinigol
Ya +1

Bom reforço para o Vitoria.
Pierro.Lunatik
Citation (Yonel1906 @ Jan 13 2012, 16:20) *
Retour aux "sources"... Perso je trouve que c'est une bonne affaire bien.gif

Braga l'a vendu 2M€ ?
Yonel1906
Vitoria n'a même pas 1 Million alors imagines 2 pour un joueur á qui ils ont faient un contrat de 6 mois... ninja.gif
Pierro.Lunatik
Alors Setubal fait une bonne affaire.
Pinigol
Nous sommes bien d'accord wink.gif
joninho1212
Bon le but est fait, maintenant un bon autocar devant la surface comme d'hab et on vous remerciera !
Pierro.Lunatik
Valait mieux se taire.
Akane
Citation (joninho1212 @ Jan 14 2012, 19:43) *
Bon le but est fait, maintenant un bon autocar devant la surface comme d'hab et on vous remerciera !

Faut pas trop s'attendre à ce que des Setubal, Rio Ave et compagnie volent des points à Benfica ou à Porto quand ces derniers jouent à domicile ninja.gif
joninho1212
Ouais mais des fois un autocar devant la surface et un gardien qui se sent pousser des ailes peuvent niquer 2 voir 3 points, mais ça n'arrive pas souvent heureusement !
Pinigol
Targino emprestado pelo V. Guimarães

Tiago Targino vai jogar no V. Setúbal até final da temporada. O negócio foi confirmado pelo 'site' dos minhotos.

Sem espaço no plantel de Rui Vitória, o avançado foi cedido pelo V. Guimarães e é aguardado esta quarta-feira no Bonfim.

Desta forma, fica colmatada a vaga deixada em aberto pela saída de Cláudio Pitbull.
Pierro.Lunatik
Si c'est Matos qui joue la coupe de merde, ça veut dire que Ricardo est troisième gardien ? C'est très drôle ça !
Yonel1906
le fait que Matos ai joué veut surement dire que Diego est encore blessé et qu'il ne sera pas prêt pour vendredi... gestion de l'effectif ou truc du genre...
Pierro.Lunatik
Oui mais Ricardo ? rire07.gif
Yonel1906
bah le dernier match Diego c'est blessé, Ricardo est entré... Prochain match Ricardo sera titulaire, ça veut peut être dire ça...
La il ne le fait pas jouer pour pas prendre de cartons, blessures...

Eventualité.
Pinigol
Confirmado: Meyong vai falhar Sporting

Se dúvidas houvessem as mesmas ficaram dissipadas no treino desta manhã: Meyong não recuperou de um traumatismo no joelho direito e está fora das contas para o encontro de sábado com o Sporting. O avançado camaronês é, assim, uma das principais baixas da equipa sadina.

De fora ficam também Jorge Gonçalves e Ney, dois jogadores habitualmente titulares, que não podem ajudar a equipa por castigo.

Em dúvida estão ainda José Pedro e Neca que esta manhã trabalharam com algumas limitações.
Pinigol
José Mota: «Não é justo subirem quatro equipas da 2.ª Liga»
técnico quer alargamento com liguilha

O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, defendeu esta quinta-feira o alargamento da primeira liga para 18 equipas e uma liguilha entre os dois últimos e o terceiro e quarto da Liga Orangina.

"Não me parece justo que subam quatro equipas da 2.ª Liga. O mais justo é haver liguilha entre as duas que descem e o terceiro e quarto para ver quem tem possibilidade de continuar. Penso que é mais correto", disse em conferência de imprensa.

O técnico da equipa sadina referiu que foi contra a redução de clubes no escalão máximo e defende que devem ser três equipas a descer de divisão e três a subir.

"Fui sempre uma voz ativa e não achei justa a diminuição para 16 equipas e não sei o que melhorou agora. Acho também que devem descer três equipas e não duas, pois torna tudo muito mais competitivo", referiu.

José Mota afirmou que esta alteração aumenta a competitividade na primeira liga, mas também é mais estimulante para a 2.ª Liga.

"Também é justo que olhemos para a 2.ª liga e saber que é muito injusto que uma equipa faça campeonatos excelentes, acabe em terceiro e depois não tem oportunidade de subir, como aconteceu na época passada ao Trofense. Devem descer três e subir três", conclui.

Je n'étais pas au courant que a Liga avait décidé de faire subir 4 equipas da 2a.

N'empêche, José Mota a raison. Je pense qu'une Liguilha aurait peut-être été plus "juste" g.gif
Benfica Eterno
qu'il aille se faire enc... setubal en deuxieme division et on en parle plus. commence a me saouler ces pleureuses, ils ont la pire equipe du championnat
FCP_1893
Victoire de Setubal contre Sporting 1-0.
Lucas#7
Ptit up pour le big boss de Esposende Rafa Lopes. Revient parmi les tient.
Euro 2012|Streaming Football
Ceci est une version allégée du Forum Football. Pour voir le Forum Foot dans sa version intégrale, Design complet et Images, cliquez sur le titre.