Jump to content
Sign in to follow this  
Portugal_Orgasmo

Sporting Braga

Recommended Posts

Um comunicado efectuado no site do Sporting de Braga : http://www.scbraga.com/mpcore.php?name=Home declara que a Sad bracarense decidiu nao renovar o contrato com Jesualdo Ferreira e assim abrir um novo ciclo desportivo para o Sporting de Braga.Esta atitude nao parece logica ao visto dos resultados que Jesualdo Ferreira conseguiu en 3anos com Braga,pois consegui por o Braga 3anos seguidos na taça UEFA e alcançar o 4 lugar como tambem fazer jogar o Braga bom futebol no meu ponto de visto uma das melhores equipas de futebol em Portugal pelo jogo que proporciona.Fala-se de 4 treinadores para o substituir sao eles Carlos Carvalhal(nascido em Braga e capitao da equipa quando jogador)

José Peseiro(antigo tecnico do nosso Sporting)

Vitor Pontes(tecnico actual do Vitoria de Guimaraes)

Prof Nelo Vingada(tecnico actual da Academica que alcançou a gloria ao serviço das jovems seleçoes Portuguesas)

Eu sou Sportinguista mas tenho ligaçao afectiva a esta équipa de Braga ja que sou Bracarense de origem so espero que esta soluçao nao afecta a équipa que vinha a fazer um grande trabalho a nivel nacional como prova o comunicado onde a SAD Arsenalista desejou felicidade e exitos A Jesualdo Ferreira,aqui vai o comunicado :

A Administração do Sporting Clube de Braga ? Futebol, SAD, decidiu não prolongar a relação contratual com o Treinador Jesualdo Ferreira.

O Sporting Clube de Braga ? Futebol, SAD reconhece toda a qualidade profissional e competência do Prof. Jesualdo Ferreira, enaltece o trabalho aqui desenvolvido, mas considera que este é o momento certo para abrir um novo ciclo desportivo.

Jesualdo Ferreira ficará para sempre ligado à história do Clube pelo contributo que deu para a afirmação da equipa na Liga portuguesa.

A Administração do Sporting Clube de Braga ? Futebol, SAD deseja ao Prof. Jesualdo Ferreira as maiores felicidades pessoais e desportivas, esperando que continue na senda do sucesso.Força Braga espero un dia ver-te campeao e boa Sorte Jesualdo Ferreira e obrigado por tudo os adeptos do grande SPORTING BRAGA nunca te esqueserao.

PORTUGAL_ORGASMO

D'après Maisfutebol et Record le club a déjà choisi un succèsseur et ça serait Carvalhal :book:

D'après Maisfutebol et Record le club a déjà choisi un succèsseur et ça serait Carvalhal :book:

J'ai entendu dire que cela pouvait être Peseiro aussi :lol:

ouvi a uns dias que era o V Pontes acompanhado de alguns dos seus actuais jogadores (Paito saganowsk ...) :confused1:

FC Porto Campeão

"A Vencer desde 1893"

fcpmaioret9.gif

Eis a lista de convocados do Sporting de Braga para o encontro de amanha em Alvalade frente ao Sporting :

Guarda-redes: Paulo Santos e Marco;

Defesas: Luís Filipe, Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Wellington e Carlos Fernandes;

Médios: Madrid, Frechaut, Filipe, Castanheira e Cândido Costa;

Avançados: Wender, Cesinha, João Tomás, Delibasic, Matheus.

espero que eja um Bom jogo e que o Sporting ganha claro para poder ir a liga dos campeos

PORTUGAL_ORGASMO

Eis a lista de convocados do Sporting de Braga para o encontro de amanha em Alvalade frente ao Sporting :

Guarda-redes: Paulo Santos e Marco;

Defesas: Luís Filipe, Pedro Costa, Paulo Jorge, Nem, Wellington e Carlos Fernandes;

Médios: Madrid, Frechaut, Filipe, Castanheira e Cândido Costa;

Avançados: Wender, Cesinha, João Tomás, Delibasic, Matheus.

espero que eja um Bom jogo e que o Sporting ganha claro para poder ir a liga dos campeos

ok ok

D'après Record, Pedro Silva défenseur brésilien d'Acadèmica ira au Sporting Braga cet été.

Je l'ai vu jouer plusieurs fois et il est pas trop mal.

A oui d'aprés mais futebol aussi et oui c'est un trés bon joueur rapide technique qui peut jouer aussi bien latéral que milieu droit,j'approuve amplement o Sporting de Braga continue de bien recruter j'espère seulement que les résultats suivront avec Carvalhal de plus cela veut surment dire que Abel va rester no Sporting.Mas como disse esse jogadore é daquelas que nao engana certamente sera um dos melhores laterais direitos do futebol Portugues.Força Braga pro ano é a liga dos campeos que vos espera

PORTUGAL_ORGASMO

Carvalhal confirmado por comunicado no ?site? do clube

O Braga confirmou hoje de manhã em comunicado publicado no seu ?site? oficial que Carlos Carvalhal será o seu treinador-principal na próxima época. Carvalhal terá assinado um contrato válido por um ano e terá inclusive começado já a delinear com os responsáveis do clube bracarense diversos aspectos ligados à temporada próxima. O comunicado do Braga é curto, mas conciso: ?A Administração do Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD, comunica que chegou a acordo com o Prof. Carlos Carvalhal, para que aquele treinador seja o responsável técnico pelo Futebol do SC Braga na próxima época futebolística?.

carvalhal7.jpg

FC Porto Campeão

"A Vencer desde 1893"

fcpmaioret9.gif

Oui et c'est officiel :)

Vem a Boavista F.C., Futebol, SAD, para os devidos efeitos, informar o seguinte:

1. Em reunião ocorrida hoje, durante a tarde, o Presidente do C.A. desta SAD, Dr. João Loureiro, chegou a acordo com o Treinador Prof. Jesualdo Ferreira, que assinou Contrato de Trabalho com esta SAD para as Épocas 2006/2007 e 2007/2008

Boavista.pt

Bienvenue à toi dans le forum ;)

Segundo o jornal desportivo abola o avançado polaco Radoslaw Matusiak do Belchatow esta referenciado pelo presidente arsenalista e pode ser o proximo reforço do braga,Matusiak tem 24anos marcou 17golos esta época com o seu clube,tem 1.84m e 86kg.Segundo a mesma fonte os jovems e boms jogadores Mario Felgueiras(guarda-redes) e Paulo Sergio(extremo) vao ser emprestados até ao final da época pelo Sporting ao Braga,Pedro Silva lateral Brasileiro de muita boa qualidade que jogou no Academica este ano tambem jogara em Braga pra proxima época.

PORTUGAL_ORGASMO

Ricardo Chaves trinco de boa qualidade que estava a representar o Setubal e esta em fim de contrato é apontado como reforço do Braga segundo o jogo.No entanto esta transferencia nao esta confirmada por em quanto.

PORTUGAL_ORGASMO

D'après a bola le transfert est conclu, j'ai l'impression qu'ils se renforcent bien mais on verra si ça va le faire sans Jesualdo :g:

Paulo Santos guarda redes so Sporting de Braga vai ir ao mundial como 3 guarda redes e substitui assim o lesionado Bruno Vale,recordo que Paulo Santos foi o unico totalista do campeonato actuou en todos os jogos e ajudou o Braga a se qualificar para a taça UEFA e a obter o 4 lugar.Força Paulo Santos tu mereces

Venho de ler na bola que o grande Joao Pinto,o nosso bem conhecido grande artista é alvo de cobiça do Braga e pode mesmo se transferir para a cidade dos arcebispos a custo zero,seria uma grande contrataçao sem duvida para a equipa e espero que seja mesmo real.Com este grande jogador penso que o Braga tera condiçoes de lutar pelo titulo nacional.Força Braga e Força Joao Pinto es um grande jogador e como adepto do Sporting e do Braga gostaria de te ver jogar la.Es inesquesivel Grande Artista.Como diz a musica :

Tanto anos sem poderes sentir o prazer da gloria sempre a jogar bem fosse na derrota o na vitoria como mais ninguem quero que fiques na nossa memoria,ver-te de verde nao sei o que sinto o GRANDE ARTISTA JOAO PINTO!!!!!!

PORTUGAL_ORGASMO

Segundo as declaraçoes de Pinto Da Costa Maciel jogara na proxima época pelo Braga a titulo de emprestimo.A bola notifica tambem que Zé Carlos(avançado Brasileiro do Maritimo) jogara na proxima época no Sporting Braga,Zé do gol como é apelidado estava em fim de contrato.A Bola assegura tambem que o negocio esta feito entre Joao Pinto e o Braga e que o grande artista jogara ao que tudo endica na cidade dos arcebispos para a proxima época,Joao Pinto tera um contrato de 1ano com mais outro de opçao.Força Braga com esses reforços podem lutar pelo titulo

PORTUGAL_ORGASMO

Joao Pinto a BRAGA

Esta feito Joao Vieira Pinto sera jogador do Sporting de Braga para proxima época.Tem contrato de 1ano com mais outro de opçao.Joao Vieira Pinto foi apresentado ontem aos socios do Braga que receberam em delirio o craque Portugues.3 mil adeptos e socios do Braga esperavam por ele no estadio Municipal de Braga tantos como na apresentaçao de Rui Costa no Benfica,Joao Pinto ira vestir a mitica camisola 10 do clube Bracarense.é sem duvida uma grande contrataçao por parte do meu Braga fico muito contente porque sei que vai trazer muita qualidade e experiencia a esta équipa com a sua contrataçao e as contrataçoes dos outros (Ricardo Chaves,Zé Carlos e Maciel),o Braga bem pode sonhar com o titulo alias foi o que os adeptos do clube pediram ao Joao durante a sua apresentaçao,tambem entoaram canticos em sua gloria "Joao Pinto Olé",enfim foi uma verdadeira festa e uma verdadeira loucura a sua apresentaçao.Joao Pinto trara tambem muito dinheiro ao clube ja que a sua imagem de craque ainda permanece apesar dos seus 34anos,muitos investidores queram fazer parte do projecto Bracarense.Obrigado Joao por teres assinado espero que tenhas sorte no meu Braga como tiveste quando foste o grande artista do meu Sporting.Força Braga Força Joao Pinto,nao te esqueças de trazer a Marisa Cruz ao estadio :wub: .

Aqui vao algumas frases do Joao na apresentaçao :

"Gostaria de vos agradecer pela forma como me receberam. Ficou demonstrada a força do Braga e da minha parte o que posso dizer é que estou muito honrado pelo convite, pela forma amável como me abordaram, com muito respeito, inclusivamente pelo clube onde estava anteriormente. Principalmente pela vontade que demonstrou, tanto o presidente como o treinador, fico muito honrado".

"É sempre bom trabalharmos onde nos desejam, é a melhor coisa que nos pode acontecer. É com todo o empenho que vou representar o Braga, como fiz em todos os clubes que representei. Prometo dedicação total e que os resultados sejam os melhores"

"Espero que dentro de campo consiga demonstrar que fui uma boa aposta e depois esperaremos pelos resultados"

"O Braga tem de dar um passo de cada vez e quando dá um passo em frente tem de saber o terreno que está a pisar. Sabemos a equipa que temos, o que representamos. Temos objectivos bem definidos e depois ao longo do campeonato logo se vê"

"Na última época em termos individuais penso que me correu bem, daí o interesse do Braga, que já existia no ano anterior. É um passo em frente aos 34 anos e chegar a esta idade e ainda ser a bandeira de um clube é claro que é uma óptima sensação. É uma carga que estou habituado a suportar, pois nos outros clubes também tive responsabilidade e notoriedade. Encaro isto com naturalidade".

PORTUGAL_ORGASMO